quinta-feira, 28 de abril de 2016

Batom da minha boca: Dia x Noite - Amanda Perim

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês?

Hoje neste dia frio, vou  contar para vocês uma coisa que eu amo: BATOM! Resolvi falar isso, porque as pessoas tem muita dificuldade na hora de escolher um tom de batom para poder fazer uma make, e pensando nisso, eu decidi mostrar algumas opções de cores de batom, para situações diferentes.
O batom é um item essencial na maquiagem, mesmo na produção mais simples ele é capaz de fazer uma grande diferença. Por conta disso, escolher uma cor corretamente é muito importante.
Veja abaixo algumas opções de cores de batom, e em que momento você pode usar sem medo! Claro que isso não é uma regra, afinal, cada pessoa tem uma personalidade e pode usar o tom que mais se sentir bem.


Batons para usar durante o dia:

Para o dia, na minha opinião o menos é mais SEMPRE! Assim como nas dicas de maquiagem eu disse que cores claras são melhores, o mesmo eu deixo de dica para os batons. Não estou dizendo que é proibido usar, mas, se você for para a escola, para o trabalho, pagar as contas na rua ou para uma reunião de negócios, o tom mais indicado são os mais claros, como por exemplo: O NUDE, COR DE BOCA, ROSA CLARO, TONS PÊSSEGOS ou um tom mais puxado para o MARROM



Batons para usar durante a  noite:

Como sempre gosto de falar, a noite é a hora de se transformar e ousar! Para a noite, podemos usar a abusar de todas as cores que preferimos não usar enquanto a luz do sol nos castiga.  Como durante a noite a make é mais pesada, o batom tende a ser também! Não estou falando que você não pode usar tons claros, mas, que você já pode usar e abusar de tons VERMELHOS, ROXO, VINHO, PRETO, ROSAS PINK E CHICLETE sem medo de acabar virando chacota na rua.



Porque como sabemos, essa sociedade JULGA DEMAIS! E eu não estou aqui para falar de quem usa, pois, como disse anterior mente cor de BATOM varia muito da sua personalidade, de como você se enxerga e quer que as pessoas vejam você no mundo! Mas, seja qual for a sua cor, seja dia ou seja noite, é importante que você se sinta bem, e que você esteja sempre bela e bonita com sua beleza sempre valorizada pela cor de sua preferência.

A intenção do batom é realçar a beleza do seu rosto deixando o seu sorriso ainda mais bonito, por isso, não se prenda a regras e use com moderação as cores que você mais gosta. Não tem padrão que vai definir a sua beleza, lembre - se disso! E a cada dia, se apaixone ainda mais pela batom da sua boca, do seu sorriso e da sua vida! Enfim, vou me despedindo por aqui e espero que tenham gostado. Deixem sugestões de temas aqui nos comentários e visitem as outras sessões do Blog!!

Um beijo no coração, Amanda. <3

Um comentário: