quinta-feira, 12 de maio de 2016

Make up com Amanda Perim #MAKE CLÁSSICA

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês?
Para quem ainda não me conhece, sou Amanda, a nova colaboradora do Blog da Tami, e é um prazer estar aqui podendo ensinar e dar muitas dicas sobre maquiagem para vocês! Eu sou maquiadora, Blogueira , Youtuber e estudante de Direito. Tenho meu cantinho que se chama Blog Amanda Perim Makeup, e falo sobre tudo relacionado ao universo feminino.
Hoje eu trouxe para vocês uma opção de maquiagem CLÁSSICA, porém, com a boca bem colorida porque usar batom cheguei é vida, amores!! Para poder fazer essa make, vocês vão seguir os mesmos passos do tutorial anterior, ou seja, vocês já sabem que essa lindinha é super fácil de fazer!


Vamos aprender?
Bom, para começar vou falar com vocês que usei a Base da Mary Kay e a Make B ( Muitos maquiadores não aconselham esse tipo de mistura, mas, como acho que as duas são bem parecidas, dá super certo , pelo menos na minha pele). O corretivo da vez foi o mesmo de sempre, o meu amorzinho da Vult, na cor 03, e o pó para finalizar é o da Vult,  Blush Rosa Ruby Rose e Iluminador e Contorno Jequiti. Não vou ensinar os passos da pele novamente para não deixar o post cansativo, mas, caso tenham chegado agora é só ir conferir no post anterior!! 
Os olhos marcantes na maquiagem clássica são essências para dar o glamour que ela merece, com isso vamos precisar de poucos produtinhos. Vou deixar especificados os que eu usei, porém, se você não tiver os mesmos não fique triste, dá para substituir pelos que você tem, e vai continuar linda!





Você vai precisar de:
Observação: Caso você não tenha os produtos abaixo, pode substituir pelos produtinhos que você tiver em casa, sem problemas, ta bom amor?
- Sombra marrom opaca , usei a mineral da Mary Kay
- Sombra preta opaca , usei do Estojo de sombras normal.
- pérola, de estojo normal.
- Branca opaca, de estojo normal.
- Pigmento perolado, capricho, O Boticário.
- Delineador, Avon.
- Lápis de Olho, Jasmine.
Para fazer essa make, você vai começar usando a sombra pérola abaixo da sobrancelha para poder fazer a iluminação do olhar.




Com a sombra marrom marque todo o seu côncavo, trazendo até a metade da pálpebra (semi- cut crease), com a sombra brancapreencha a parte interna dos olhos, e ilumine bastante o cantinho da lágrima.,
Lembra que eu contei semana passa a dica do V INVERTIDO no cantinho dos olhos? Pois bem, essa semana vocês vão fazer novamente com a sombra preta para poder dar mais profundidade ao olhar!
Pegue o pigmento perolado e passe por cima da sombra branca opaca, inclusive na parte do cantinho da lágrima para abrir bastante o olhar. Pode parecer que não faz diferença, mas, esse simples detalhe muda de forma considerável o olhar da mulher com maquiagem.
Com um pincel chanfrado, passe sombra preta opaca abaixo da linha d’agua e  esfume com a sombra marrom opaca até encontrar com o pigmento no cantinho da lágrima. Finalize passando o lápis de olho preto na linha d’agua e com um delineado gatinho, grosso ou fino, pois depende de como você prefere ele.
Na boca, usei o Batom da Vult n° 19 e o batom liquido Rosa choque da linha intense, O Boticário.



Enfim, essas são as dicas de maquiagem que eu trouxe hoje, espero que mesmo que de modo geral, vocês tenham aprendido algo comigo. Se quiserem que eu fale de alguma coisa especifica, por favor, deixem nos comentários! Vistem os outros Menus do Blog
Um beijo no coração, e até semana que vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário