quinta-feira, 7 de abril de 2016

Inspiração para Decoração

Olá pessoal, como vocês estão? 

Hoje venho trazer para vocês uma dica de decoração. Para quem não sabe está super em alta troncos, de vários tamanho, e formas, para decoração.
Já vi muito troncos pequenos em decorações de festas, e casamentos, e por que não usar em casa? 
 Foi pensando nisso que comecei a criar inspirações. Juro que tentei procurar em sites, mas só consigo encontrar decorações para festas, ou com troncos grandes, nada com o que eu realmente queria. Bom, pesquisei, e usei minha criatividade, e vou mostrar para vocês algumas formas de decoração que eu uso no meu banheiro com troncos pequenos. 

Sempre tento mudar, então uso o que vem na minha cabeça para dar meu toque e deixar de um jeito bonito, e que me agrade.
Então vem comigo conferir.

1ª Perfumes: Bom de momento estou a usar essa do perfume, com o tronco e os perfumes em cima. De vez em quando intercalo, com velas pequenas, aqueles cheirinhos (os meus são em formato de folha seca), acho que fica legal e combina, porém, fica a critério de cada um.

2ª Maquiagens: Bom já usei com maquiagens, quando enjoei do perfume em cima, passei a por algumas maquiagens. Coloquei meus batons mais para o dia a dia, pó, base, coisas que ficam mais acessíveis e que utilizo mais.


3ª Tudo misturado: Bom a terceira inspiração é bem simples, muitas vezes enjoo do que está, e não quero por o que já fiz, então eu coloco algumas maquiagens, com perfume, creme, ai vou variando, com o que ver pela frente. 


Bom as inspirações são bem simples, fácil de se fazer em casa, usando coisas que é útil para você. Uma decoração simples, e interessante.
Vai de você usar e abusar da sua criatividade, pegar espelho, acessórios, tudo que você tenha e que ache que irá combinar, e pronto. Fica do seu jeito e do seu gosto. 

Espero que tenham gostado, e terá mais posts assim, semana que vem trago outra inspiração com troncos, então se você gostou e quer mais idéias aguarde.
Um beijo grande, e até a próxima.

RealidadeIntensa

5 comentários:

  1. Eu tô tão apaixonada por decoração que tudo que eu compro tem que ser bonitinho hahahah sério, eu já compro as coisas pensando em como vai ficar na minha casa/quarto! Amei as suas inspirações, e seu blog é lindo, sucesso!

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei suas dicas amiga!!! <3
    e essas fotos estão lindas!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post, muito legais as dicas e nossa eu amo decoração qualquer detalhe faz a diferença. Bjs

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica do tronco, também to nessa de decoração. Vou pensar em algumas coisas pra minha casa ficar mais bonita.
    www.cantinhodameninice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir