segunda-feira, 4 de abril de 2016

Segundas com textos #Não Volte - Alice Alves

Olá pessoal, como vocês estão?

Hoje venho trazer para vocês uma grande novidade, todas as segundas serão dedicadas a textos. Bom, não serão textos meus, teremos a colaboração de algumas meninas por aqui.
  Hoje é o dia de texto com a Alice Alves, do blog Lábios Confusos.


Não Volte


  Você deve pensar que eu te odeio. Mas sabe, você nunca soube daquilo que eu nunca tive coragem de falar, daquilo que engoli enquanto via você indo embora.
 Na minha infância, nunca entendi como se brincava de iô iô, aquilo confundia minha mente e agora, eu entendo que não nasci para fazer do amor um jogo. 

 Você transformou uma coisa tão simples em algo confuso e contraditório.
 Gostaria que você me explicasse o por quê da confusão. O por quê da correria, da saudade falsa, dos "eu te amo", o por quê de me escolher como vítima.

 Sempre que eu tentava me afastar, me esquivar e começava a olhar para as pessoas ao redor, você voltava cheio de flores e vontade. Sempre que eu me apegava, te amava, te desejava e sonhava com alguns planos bobos para o futuro, você se afastava, se esquivava e começava a olhar para as pessoas ao redor.

 Antes, todas as noites em meus sonhos, eu via você, voltando para que o turbilhão de emoções e sentimentos começassem a explodir dentro de mim mas me cansei. 
   Meu coração cansou.

Não me culpe de tudo que aconteceu. Claro que tenho os meus defeitos, minhas loucuras e minhas ansiedades mas sua confusão tomou conta e sempre causava explosões em mim.    Causava dor mas cor, causava cinzas mas também esperança, e de alguma maneira, isso fazia eu me sentir viva.

 A única coisa que meu coração quer é que você não volte.

Alice Alves

6 comentários:

  1. Ameei!Ameei!Ameei!! Gente como você pode escrever tão bem? Qual o segredo? Amiga tô precisando saber kkkk
    Amo um drama e sou viciada em Romance!
    E estou me viciando em seus textos Alice!!
    Continue assim ... Escrevendo para me alegrar haha
    Beijos ;*

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga sua loca eu tô é muito feliz por ler isso hahahah (e em saber que sou a única dramática no mundo). Obrigada por sempre me acompanhar. MUITOS BEIJOS <3

      Excluir
  2. Li alguns posts e adorei!! Se quiser conhecer o meu http://qualonomemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir