quinta-feira, 17 de março de 2016

Make Up com Joana Almeida

Olá pessoal, como vocês estão? 

Hoje venho trazer para vocês mais uma novidade, toda quinta vamos ter make up com a nossa colaboradora  Joana Almeida, muita dica, e muito tutorial vão aparecer por aqui.
Quem quiser acompanhar mais o trabalho dela é só seguir ela no insta, e e breve ela terá um canal mostrando mais um pouco o seu trabalho. 


Ficou com curiosidade? Vem conferir.


Comecei por aplicar a fita cola, para me ajudar com o eyeliner e para dar um toque mais limpo à maquilhagem. De seguida preenchi a sobrancelha e sim é estranho, mas fiz o eyeliner primeiro antes de por as sombras, pois assim não corro o risco de estragar o look (é uma coisa que normalmente faço quando não estou muito confiante no que toca ao fazer o eyeliner)
Depois com a sombra castanha mais clara, tipo tom de pele coloquei no olho todo e só depois marquei a "cut crease" com castanhos mais claros, e fiz tudo muito devagar para ficar bonito e tudo bem misturado, o truque é ir esfumando.
De seguida a primeira sombra que coloquei foi a mistura de amarelos no canto interior do olho, e depois a mistura dos azuis no canto externo e no meio um pouco da mistura de verdes, e tal como no post anterior a palete que usei foi uma réplica da Sedona Lace 168 Cores. Quando obtive o look que queria aí fiz mesmo o eyeliner, coloquei rímel e iluminador na sobrancelha e no canto interior do olho e um lápis preto. E está feito.


Espero que tenham gostado, e até a próxima.



Joana Almeida

6 comentários:

  1. Achei linda! Super combina com nosso cabelo. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!!!! Amo cut crease ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca pensei na idéia de colocar o delineado primeiro e depois a sombra (e por esse motivo eu sempre acabei estragando a make).
    Adorei <3

    ResponderExcluir
  4. Make poderosa, adorei o delineado! <3 <3

    www.tastyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que make linda, adorei a combinação de cores. Caiu super bem com o seu tom de pele.Beijos,
    http://paisdas-maravilhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir