terça-feira, 22 de março de 2016

Dicas de séries - TOP 5

Olá pessoal, como vocês estão?

Hoje venho trazer para vocês um post sobre série, vou confessar que sou viciada, passo o dia, noite, assistindo, enquanto tem séries na tv, lá estou eu. Então nada mais justo que fazer esse post mostrando minhas séries favoritas, escolhi um top 5 das mais assistidas. 


E vocês gostam de séries? Ficaram curiosos? Qual gênero vocês mais gostam?  
Hoje irei falar de vários gêneros, mas já aviso, irá ter mais postagens assim, de todos eles. 


Vem conferir.



TOP 5

Minhas Séries favoritas






The Middle (The Middle: Uma Família Perdida no Meio do Nada ou No Meio do Nada.)

É uma série de comédia norte-americana que estreou na ABC em 30 de Setembro de 2009. Logo depois de apenas 2 episódios, a série foi renovada para uma temporada completa de 22 episódios, e outra contrato renovado para outra temporada.

A série é uma comédia familiar, Frankie Heck (Patricia Heaton), é uma esposa fantástica, mãe de três filhos, que usa sua inteligência e o seu sentido de humor  em uma tentativa de conseguir que a sua família ultrapasse  todos os impactos e problemas do dia-a-dia. 
The Middle é sobre construir uma família e o diminuir das expectativas, a frustração, e o absurdo que vem com a vida de estar sempre no "meio do nada" : meia-idade, classe média e o habitar no meio da cidade da Orson, Indiana. 




Essa série é só risadas, assisto ela já algum tempo e olha não me canso. Cada personagens com suas características e sempre um aprendizado e lição a cada episódio, vale muito a pena. 





Modern Family 
(Uma família moderna ou Uma família muito moderna)

Modern Family é uma série televisiva de comédia americana. Cada episódio é em média de 22 minutos, e ganhou o Emmy de Melhor série de Comédia, assim como outros 14 Emmys.
A série segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O'Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm três filhos. Jay é casado com uma mulher colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria (Sofía Vergara), que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.
Se é uma coisa que posso dizer é que assistam essa série, amo desde sempre, para mim está em uma das melhores até hoje. 



Last Man Standing (Um homem entre as mulheres)
‘Um Homem Entre Mulheres’ é uma divertida série que segue a história de Mike Baxter (Tim Allen), um pai casado e com três filhos que tenta manter a sua masculinidade num mundo completamente liderado por mulheres, especialmente em casa com a sua mulher e as suas três filhas, umas das quais é mãe solteira. 

Enquanto Mike é o rei no trabalho, em casa é apenas o homem estranho dominado por mulheres, principalmente pela sua mulher Vanessa que, recentemente, voltou a trabalhar e que foi promovida. Como consequência da crescente carga de trabalho de Vanessa, Mike é obrigado a integrar-se mais nas tarefas domésticas e na vida familiar.




Eu parei por algum tempo de assistir essa série, mas agora voltei a me viciar nela, particularmente eu adoro, acho bem divertida, mudou um pouco a história da primeira temporada, e um personagem, mas continua ótima. Vale a pena.
O que me prende bastante é o fato de Mike trabalhar em uma loja, e fazer vlogs para o pessoal sobre os equipamentos, promoções, e afins.


Mike e Molly 
“Mike & Molly” é uma comédia sobre um casal de Chicago que encontra o amor quando não está à espera. Mike (policial) e Molly (professora), que tem que viver com os comentários pouco simpáticos dos amigos e familiares. 
Gente eu poderia escrever tanta coisa aqui sobre esta série, mas eu simplesmente digo para todos que ainda não viram: VALE MUITO  PENA, e por favor, se houver uma forma de assistir e não se viciar, me ensinem. Passo horas vendo maratonas de episódios deles.


"Our Little Family" 
 Dan e Michelle Hamill e os seus três filhos: Jack, Cate e CeCe. Eles vivem todas as tribulações de qualquer família, mas são também anões.
Gente essa série é só amor, comecei a assistir faz poucas semanas, mas já é um vício. Mostra o dia-a-dia dessa família de anões, a história deles, enfim, é linda, super recomendo. E as crianças, são apaixonantes, não tem como não dar boas risadas, e se emocionar assistindo. 


Bom, espero que tenham gostado. Separei as séries que mais assistido ultimamente para vocês, se algum de vocês assistem, ou já assistiram algumas dessas não deixem de compartilhar aqui comigo.
Beijão e até a próxima.

RealidadeIntensa

7 comentários:

  1. Nossa, não assisti nenhuma dessas séries! Já anotei algumas pra assistir <3
    Beijos

    www.garotasenxaqueca.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as series, deu para perceber que você curte muita comédia, claro o que seria da vida sem boas risadas não é mesmo? Bom eu costumo assistir The Vampire Diaries, The Originals, Pretty Little Liars, Shandowhunters, Bates Motel bom e por ai vai, e vivo me embolando para assisti tudo kkkkk. Amei as series que tu assiste e o post també,. Beijos Tami.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lory.
      Assisto muuuitas séries, mas comédia, depois de as séries criminais, são as preferidas. Principalmente na madruga, aquela comédia antes de dormir ahah
      Fico feliz que tenha gostado, beijao grande

      Excluir
  3. Oi Tamires, tá jóia?
    Percebi que você gosta muito de séries família e de comédia HAHAHA
    Adoro The middle, rio muito quando assisto, socorro!
    Modern family também! Adoro a Claire e o Phil, são um dos meus casais favoritos!
    Você tem assistido Fuller house? É com essa mesma temática e tem no netflix!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda.
      The middle me lembra muito a minha família, sempre rindo, entrando em "frias", uma das melhores séries de comédia.
      Morden family nem me fala, Claire e o Phil são um sarro, fico imaginando se fosse um casal na vida real, como não seria ahah

      Não tenho, assisto as que passam na fox comedy,preciso do netflix urgente!!!
      Beijaoo, obrigada pela visita

      Excluir
  4. Ih, gostei do Um homem entre mulheres, parece ótima, vou procurar aqui pra assistir nos momentos que tenho pra respirar hahaha beijinhos. Ótimo post!

    ResponderExcluir