quinta-feira, 24 de março de 2016

Make Up com Joana Almeida- #Bronzed Glamour

Olá pessoal, como vocês estão?

Logo é páscoa, férias, festas, passeios com a família, e pensando nisso o post de hoje é para você arrasar. Pensa em uma make B-A-P-H-O, pensou?


Então se preparem que lá vem o tutorial dela.



Comecei por colocar um "concealer" que me serviu de primer para tentar realçar as sombras. Logo de seguida preenchi as sobrancelhas e com o truque da fita cola fiz o eyeliner primeiro para evitar estragar o look.
Em toda a pálpebra móvel coloquei uma sobra cor de pele (clara), e apliquei tons castanhos mais escuros na “crease” e no canto interior e exterior do olho, esfumando sempre. Depois para fazer realçar a sombra bronze coloquei um pouco de concealer no meio da pálpebra móvel. De seguida coloquei a sombra bronze no meio do olho e no cantinho interior e por baixo da linha de água, e como achei que o look estava um pouco castanho, apesar de não se notar muito, coloquei uma sombra vermelha no canto interior e exterior. 
Apliquei o rímel e o lápis preto em todo o olho e já está. Neste caso eu não tinha mas uma pestana falsa completa sempre o look e fica mais bonito. 



Espero que tenham gostado, e divirtam-se.

2 comentários: